terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais uma do Ex Senador Mão Santa…

Líder comunitária desmente Mão Santa e pretende entrar com ação contra o senador por calúnia.

images

A presidente da Associação de Moradores do Povoado Árvores Verdes, Antônia Reis Oliveira da Silva, a Dona Toinha, desmentiu na segunda-feira o senador Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa (PSC), que incluiu seu nome na ação de cassação do mandato eletivo contra o senador eleito Ciro Nogueira (PP), impetrada no dia 7 de janeiro de 2011 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Piauí.
Na ação, Mão Santa diz que Dona Toinha teria denunciado que foi oferecido no povoado quitações de dívidas dos eleitores junto ao Armazém Parnaíba e Credishop.
Antônia Reis diz que não conhece Mão Santa, nunca falou com ele e o senador nunca foi em sua casa.

mao santa denado

“Eu não sei porque Mão Santa incluiu meu nome de uma vez que eu nunca dei depoimento em lugar nenhum e foi uma declaração sem fundamento e caluniosa. Eu nunca vi oferecerem quitação de dívidas junto ao Armazém Paraíba e Credishop, nunca ninguém me ofereceu isso”, declarou Antônia Reis.
Ela diz que o senador Mão Santa deve dizer quando foi, que dia foi e onde prestou esse depoimento.
Antônia Reis disse que é uma liderança e nunca se envolveu em compra de votos.
“Eu acho isso uma falta de vergonha”, declarou Antônia Reis Oliveira da Silva. Ela informou que vai impetrar uma ação na Justiça contra Mão Santa por calúnia e difamação.
Antônia Reis Oliveira falou que quer saber qual foi a fonte da informação que Mão Santa usou seu nome. “Quero saber de onde ele tirou essa informação porque o senador não me conhece, nunca falou comigo e usa agora um suposto depoimento que eu teria prestado. Eu quero esclarecimento do próprio senador Mão Santa. Acho que ele fez isso porque acha que eu sou uma pessoa pobre e nunca iria saber que tinha usado meu nome. Eu quero que o senador saiba que não sou analfabeta, nem mal informada”, declarou Antônia Reis Oliveira da Silva, a Dona Toinha.


Fonte: MN

Nenhum comentário: